
Um homem de 22 anos foi resgatado nu de um bueiro na manhã desta segunda-feira (6), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, após passar a noite inteira vagando pelas galerias subterrâneas da cidade.
Ele havia fugido no domingo à noite (5) com medo de ser detido, após suspeita de violência doméstica. Os detalhes da agressão não foram repassados pela GM (Guarda Municipal), que atendeu a ocorrência. A PM (Polícia Militar) não respondeu aos questionamentos até a publicação da reportagem.

Durante a fuga, ele teria se perdido na estrutura subterrânea e passado toda a madrugada no local. O resgate aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira, quando uma equipe da Guarda Municipal, em patrulhamento pela rua Clevelândia, ouviu gritos de socorro vindo de um bueiro.
Ao se aproximarem, encontraram o homem preso, nu e com várias escoriações. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a retirada com uso de equipamentos de salvamento.
O homem foi localizado a mais de um quilômetro de onde havia entrado, com ferimentos principalmente nos joelhos. Após o resgate, foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.
Na sequência, foi levado à delegacia de Polícia Civil.