POLÍCIA - 10/05/2025 13:24

Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão no Oeste de SC em menos de 4 horas

Prisão por estupro de vulnerável ocorreu em Guarujá do Sul; em Palma Sola, homem foi detido por dívida de pensão alimentícia.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH Comunicações
A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão em cidades do Extremo Oeste de Santa Catarina nesta sexta-feira (9). As ações aconteceram em Guarujá do Sul e Palma Sola, com um intervalo de menos de quatro horas entre elas.

Por volta das 16h, em Guarujá do Sul, um homem de 27 anos se apresentou voluntariamente no destacamento da PM, após ser informado por seu advogado sobre a existência de um mandado judicial. A guarnição confirmou que havia um mandado de prisão ativo expedido pela Comarca de Pato Branco (PR), com base no artigo 217-A do Código Penal, que trata de estupro de vulnerável. Ele foi preso sem oferecer resistência e levado à Unidade Prisional de São José do Cedro.

Mais tarde, às 19h20, em Palma Sola, outro homem, de 28 anos, foi abordado pela PM em frente a uma residência na Rua Santa Catarina, no bairro Palmares. A polícia foi acionada pela Central Regional de Emergência após denúncias. Durante a verificação, os agentes constataram um mandado de prisão ativo expedido pela Comarca de Anchieta, por dívida de pensão alimentícia. O homem foi levado ao hospital para avaliação médica e, depois, encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São José do Cedro.

Fonte: Eduardo Oliveira / WH Comunicações com informações da Polícia Militar
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...