
Na manhã de sábado (10), a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos, suspeito de efetuar um assalto em um estabelecimento comercial de Maravilha durante o dia anterior.
De acordo com a vítima do roubo, o suspeito chegou no estabelecimento localizado no Bairro Floresta e anunciou o assalto, colocando a mão na cintura para indicar que estaria armado. A funcionária entregou todo o valor que havia no caixa, cerca de 400 reais, e em seguida o homem fugiu a pé.
Após receber a denúncia, a PM iniciou as diligências no município. Por volta das 8h o suspeito foi localizado na residência da mãe, no Bairro Floresta. De acordo com a PM, no local foram encontradas as vestes e o guarda-chuva vermelho utilizado pelo suspeito para a prática do crime, além de 160 reais, possivelmente parte do valor pertencente à vítima. O suspeito possui mais de 20 registros policiais, incluindo furto. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Maravilha para a sequência das medidas legais cabíveis.