TRANSITO - 21/05/2025 10:56

Carreta com placas de Descanso tomba e população saqueia carga de leite na BR-470

Motorista não se feriu.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Reprodução / Internet

Uma carreta com placas de Descanso (SC) que transportava caixas de leite tombou na tarde de domingo (17) na BR-470, em Blumenau, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu nas proximidades do trevo do Celeiro do Vale.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram pessoas recolhendo as caixas de leite espalhadas pela rodovia. Segundo informações, o próprio motorista teria autorizado a retirada do material.

O condutor, que também é proprietário do veículo, conseguiu sair da cabine por conta própria e não sofreu ferimentos graves. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele relatou que saiu praticamente ileso:

— Sou eu o motorista e dono do caminhão. Tá tudo certo, só um arranhão no tornozelo. Não estava rápido não, tanto é que o caminhão só amassou a porta e um pouco a lateral da cabine, pouca coisa — afirmou.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o trânsito e acompanhar a situação. As causas do tombamento ainda não foram esclarecidas.

Fonte: Eduardo Oliveira / WH Comunicações com informações do Jornal Razão
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...