
Uma câmera de monitoramento registrou o momento do atropelamento que matou idosa de 77 anos, por volta das 05h25 desta sexta-feira (23), na avenida Belo Horizonte, no Centro do município de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.
Nas imagens é possível ver a idosa caminhando na rua segundos antes de ser atropelada e arremessada na calçada por um Fiat/Doblò em alta velocidade. Após atingir a idosa, o motorista deixou o local sem prestar socorro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a idosa foi encontrada caída na calçada em frente a uma academia com ausência de sinais vitais e sinais de traumatismo craniano.
Veículo que causou atropelamento que matou idosa era furtado

O veículo foi encontrado pela Polícia Civil de Pinhalzinho, na manhã desta sexta, abandonado na região central da cidade, com marcas no para-brisa indicando o impacto. Conforme a Polícia Civil, o veículo havia sido furtado momentos antes do atropelamento.
A Doblò passou por perícia da Polícia Científica. O motorista suspeito ainda não foi localizado e o caso segue sendo investigado.