luto - 05/06/2025 17:19 (atualizado em 05/06/2025 19:15)

Homem atropelado em Maravilha ao atravessar faixa de pedestres não resiste e acaba falecendo no hospital

Atropelamento foi registrado na manhã desta quinta-feira (5)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação

O homem atropelado por um caminhão em Maravilha na manhã desta quinta-feira (5), acabou falecendo. A vítima, de 69 anos, foi identificada como Osmar Konopatzki.

De acordo com a família, ele era aposentado. As imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento do acidente mostram que o idoso atravessava uma faixa de pedestres na Avenida Maravilha, empurrando uma bicicleta, quando foi atingido pelo veículo. O caminhão envolvido possui placas do padrão Mercosul.

O idoso chegou a ser socorrido com vida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhado inicialmente ao Hospital São José de Maravilha. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde não resistiu e veio  óbito por volta das 12h.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. 

O velório ocorre nesta quinta-feira, a partir das 20h30, na Capela Mortuária Municipal de Maravilha. O sepultamento será realizado na sexta-feira (6), no Cemitério Municipal.

Desejamos nossos sentimentos a família enlutada.

Fonte: Líder FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...