
Foto: Google / Divulgações
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que a BR-163/SC passará por interdições totais nesta terça-feira (24) em dois pontos do Oeste de Santa Catarina. Os bloqueios são necessários para a realização de serviços na rodovia.
Confira os locais e horários das interdições:
Guaraciaba: Entre 10h30 e 11h30, no km 85 e acessos locais (próximo à rotatória de acesso ao município).
Anchieta: Entre 14h30 e 15h30, entre os km 87 e km 88 (nas proximidades da Comunidade Linha Daltro Filho e da rotatória de acesso ao município).
O tráfego será totalmente interrompido nos dois sentidos da rodovia durante as operações. O DNIT orienta os motoristas a redobrarem a atenção à sinalização no local e alerta que os serviços serão adiados caso chova.