
A Polícia Civil da comarca de Pinhalzinho realizou, nas últimas 24 horas, o cumprimento de três mandados de prisão, em operações distintas, com destaque para a prisão de um homem condenado a mais de 46 anos de reclusão por crimes sexuais contra vulnerável.
A primeira prisão ocorreu no interior de Nova Itaberaba, na tarde desta quinta-feira (10), quando os policiais civis deram cumprimento a mandado de prisão definitiva contra um homem de 59 anos, condenado a 46 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado pelos crimes de estupro de vulnerável. A condenação é resultado de um inquérito policial instaurado pela Polícia Civil de Pinhalzinho, após o recebimento de denúncias que apontavam abusos sexuais contra uma criança.
A segunda prisão ocorreu no município de Nova Erechim, na quarta-feira (9), em decorrência de investigação relacionada ao furto qualificado ocorrido entre os dias 26 e 27 de junho, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) daquele município. Um homem de 27 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva.