POLÍCIA - 14/07/2025 13:54

Polícia conclui que cunhado foi mandante da morte de empresária em SC por herança

Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, foi morta com um tiro na cabeça, no dia 22 de abril, em Tubarão; marido estava com ela e sobreviveu
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Investigações apontam que cunhado da vítima foi o mandante do crime contra empresária em Tubarão – Foto: Reprodução/Redes Sociais/

A Polícia Civil concluiu as investigações sobre o assassinato da empresária de Tubarão, Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, no dia 22 de abril deste ano. O mandante seria o cunhado da vítima, que contou com outras três pessoas para a execução do crime.

Na data da ocorrência, a mulher estava acompanhada do marido, quando foi atingida com um tiro na cabeça. Ela conduzia um veículo, uma Mitsubishi/Asx, pela Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá, quando os disparos foram realizados.

O companheiro, que estava no banco do caroneiro, levou um tiro no peito. Ele foi encaminhado ao HNSC (Hospital Nossa Senhora da Conceição) e sobreviveu. O casal era proprietário de um posto de combustíveis. A motivação do crime seria um conflito familiar relacionado à herança.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações do caso, André Crisostomo, quatro pessoas, no total, foram indiciadas e estão com mandado de prisão preventiva decretados: o executor, o motorista, o sujeito que alugou a arma usada no crime e o mandante.

“O executor do crime já havia tentado matar a mãe no mês de janeiro. Forjou uma tentativa de assalto, mas, na realidade, o intuito era matar ela e depois o irmão. Felizmente, os dois sobreviveram”, explicou o delegado. A arma usada no crime foi apreendida.

Dois indiciados com relação ao crime contra a empresária em Tubarão, dois estão presos e dois estão foragidos.


Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...