
Foto: Jornal da Fronteira
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (22) em Bernardo de Irigoyen, na Argentina, e fugiu para o Brasil em busca de socorro médico. O incidente ocorreu por volta das 22h30, em uma residência às margens da Ruta Nacional 101, próximo à fronteira.
De acordo com o Jornal da Fronteira, o homem, de 41 anos, estava entrando em uma garagem quando um motociclista passou pelo local e efetuou disparos. Um dos tiros atingiu o joelho da vítima. Amigos do homem o socorreram e o levaram para o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, no Brasil, para receber atendimento.
A Polícia Militar de Dionísio Cerqueira foi acionada e compareceu ao hospital para conversar com a vítima, que, no entanto, não deu muitos detalhes do ocorrido. O homem apenas informou que o suspeito estava em uma motocicleta, sem saber precisar o modelo, a placa ou a direção que o agressor tomou após o crime.
Em contato com a Polícia Argentina, as autoridades informaram que não haviam sido acionadas inicialmente, mas que, após a troca de informações com a PM brasileira, começaram a investigar a situação.