Oeste de SC - 23/07/2025 23:07

Policial salva mulher engasgada durante rondas em bairro de Xaxim

Moradora ingeriu bala e se desesperou ao perceber que não conseguia respirar.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH3

Um policial militar salvou uma moradora de 66 anos que estava engasgada com uma bala na manhã desta quarta-feira, dia 23, durante rondas preventivas no bairro Santa Terezinha, em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina.

Ao passarem pela Rua Francisco Fontana, os policiais notaram que a mulher gesticulava em desespero e, em seguida, caiu ao chão. Rapidamente, a equipe se aproximou e constatou que ela apresentava sinais de sufocamento — sem conseguir respirar e em estado de pânico.

Através de técnicas de primeiros socorros, os policiais conseguiram desobstruir as vias aéreas e a respiração da vítima foi restabelecida com sucesso, momento em que a moradora recuperou os sentidos.

A mulher relatou aos policiais que havia colocado uma bala na boca e, ao se engasgar, entrou em desespero ao perceber que não conseguia mais respirar. Após o salvamento, ela agradeceu à equipe policial e recusou atendimento dos bombeiros.

Fonte: Oeste Mais
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...