
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (25) na BR-282, em São Miguel do Oeste. A colisão envolveu uma motocicleta e um carro de passeio.

Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
De acordo com as informações preliminares apuradas pelo Departamento de Jornalismo do Grupo WH Comunicações, o caroneiro da motocicleta morreu ainda no local. O condutor foi socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital.
Os quatro ocupantes do veículo, um GM/Tracker com placas de Sapiranga (RS), não se feriram.
As causas do acidente ainda serão investigadas. No entanto, segundo as informações iniciais, o condutor da motocicleta tentava acessar a comunidade de Linha Aparecida quando cortou a frente do veículo que seguia no sentido contrário e não conseguiu evitar a colisão.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Samu e o Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica atendem a ocorrência.
Mais informações serão atualizadas assim que estiverem disponíveis.