
Foto: Eduardo Oliveira / WH Comunicações

Foto: Eduardo Oliveira / WH Comunicações
Na tarde desta terça-feira (29), um homem foi preso em flagrante após furtar uma peça de picanha de um supermercado em São Miguel do Oeste.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi até o setor de açougue, escondeu a carne nas roupas e continuou fazendo compras normalmente. No momento do pagamento, abandonou parte dos produtos no caixa e saiu do local com a peça furtada.
Toda a ação foi registrada pelas câmeras de videomonitoramento, e um vigilante passou a seguir o homem à distância. Ele foi abordado pela PM na praça Belarmino Annoni, no centro da cidade, onde teve o furto confirmado.
O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais.