

No sábado (26), a programação teve início com o protocolo oficial, onde autoridades divulgaram, diante da comunidade, importantes investimentos para Maravilha. De acordo com a Administração Municipal, os valores anunciados no ato superam os R$ 51 milhões. Em seguida, a noite foi embalada pelos shows de Guilherme & Santiago, Banda Doce Pecado e DJ.
O domingo (27), dia do aniversário do município, foi reservado para homenagens às entidades que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento de Maravilha. Também houve a distribuição de cupcakes em comemoração ao aniversário e o encerramento com um show de humor do Guri de Uruguaiana.

Durante todo o mês de julho, diversos eventos fizeram parte do calendário da Cidade das Crianças. As atividades começaram no dia 3 de julho e incluíram o Festival Santa Catarina Canta, a Corrida Cidade das Crianças, a Abertura do Campeonato Municipal de Futsal, o Dia D da Saúde, a Mostra Cultural “Talentos que Encantam”, o 6º Festival de Ginástica Rítmica e a inauguração do novo espaço do CEI Cinderela no bairro Jardim América II.

O prefeito de Maravilha, Vinicius Ventura, revela que os momentos vivenciados neste período ficarão marcados. “Celebrar os 67 anos de Maravilha ao lado da nossa comunidade foi uma experiência marcante e emocionante. Preparamos uma programação pensada com carinho, que valorizou nossa história, nossa cultura e as pessoas que fazem essa cidade acontecer todos os dias. Ver as famílias reunidas, os talentos locais no palco e o sorriso no rosto da nossa gente foi o maior presente”, avalia.
Para a vice-prefeita e secretária de educação e cultura, Nadia Signor, as atividades realizadas carregam um significado muito especial: "Foi uma alegria imensa ver Maravilha em festa, celebrando seus 67 anos com tanta energia, cultura, afeto e pertencimento. A programação refletiu aquilo que somos: um município que valoriza suas raízes, investe nas pessoas e acredita na educação, na arte e na participação cidadã como caminhos para o desenvolvimento."