POLÍCIA - 04/08/2025 17:44

Identificada mulher que morreu carbonizada em acidente após sequestro na BR-282

Daiana de Souza Santos, de 29 anos, estava presa às ferragens durante a colisão em Iraceminha. Outros três envolvidos no crime foram presos e permanecem detidos.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Eduardo Oliveira / WH Comunicações 
Foi identificada como Daiana de Souza Santos, de 29 anos, a mulher que morreu carbonizada no veículo envolvido em um roubo e sequestro seguido de fuga e colisão na BR-282, em Iraceminha, na noite de domingo (03). Segundo apurado, Daiana não conseguiu sair do veículo, pois ficou presa às ferragens. O papel de Daiana no caso não foi divulgado até o momento. 

O carro em que ela estava pertencia à vítima do sequestro, Leomar da Silva, de 50 anos, que foi encontrado amarrado no porta-malas do veículo. Leomar chegou a ser socorrido, mas faleceu antes de dar entrada no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. A reportagem teve acesso a informações que Leomar também possuía passagens policiais por estelionato na cidade. 

Além de Daiana, que morreu no local, outros três criminosos estavam no veículo. Uma adolescente de 17 anos foi apreendida, e dois homens, de 38 e 20 anos, foram presos. Ambos passaram por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (04) em São Miguel do Oeste e tiveram a prisão preventiva decretada, permanecendo no Presídio Regional. 

As circunstâncias completas do caso, que envolve roubo, sequestro e o grave acidente, continuam sob investigação da autoridade policial e serão divulgadas em data oportuna. 

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...