
Foto: Policia Civil / Divulgação
Polícia Civil e a Polícia Militar de Palma Sola prenderam, na tarde deste sábado (09), um homem de 25 anos suspeito de ter incendiado a casa de sua ex-companheira. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (07), por volta das 22h, e a prisão foi resultado de uma rápida investigação.

Delegado Sandro Zancanaro / Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
Desde o momento do incêndio, os policiais trabalharam para identificar o responsável. A vítima e os vizinhos manifestaram grande preocupação, temendo novos ataques.
A investigação, conduzida pela Polícia Civil com apoio da Polícia Científica, incluiu a oitiva de testemunhas e a análise de imagens de segurança. Ficou comprovado que o principal suspeito era o ex-companheiro da vítima e que o incêndio começou logo após ele ser intimado sobre as medidas protetivas de urgência concedidas à mulher.
No momento do crime, a vítima estava no trabalho. No entanto, um homem que estava na residência quase foi carbonizado, escapando por pouco.
Diante das evidências, o delegado Sandro Zancanaro solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo magistrado. O homem foi encaminhado ao Presídio de São José do Cedro e ficará à disposição da justiça. A investigação será concluída e o caso será enviado ao Judiciário na próxima semana.