
Foto: Divulgação/ 31ª DRP MARAVILHA
Um homem foi preso preventivamente em Maravilha durante a noite de quarta-feira (13). Ele é investigado pelos crimes de ameaça e lesão corporal praticados contra sua companheira no contexto de violência doméstica e familiar. O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Maravilha.
A medida foi representada pela autoridade policial ainda na quarta-feira e, diante da gravidade dos fatos, contou com parecer favorável do Ministério Público e célere deferimento pelo Poder Judiciário da Comarca de Maravilha. O investigado possui histórico de violência doméstica, com registros anteriores de agressões e ameaças contra a vítima.
A Polícia Civil esclareceu que, a referida prisão, não tem relação com a investigação de feminicídio registrado em Maravilha nesta quarta-feira (13).