POLÍCIA CIVIL - 21/08/2025 18:08

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso no Oeste de SC; pena é de 14 anos

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: DIvulgação/31ª DRP MARAVILHA

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (20) na área rural de Saudades, após ser condenado definitivamente pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio das Delegacias de Saudades e Pinhalzinho.

O crime que motivou a condenação ocorreu em janeiro de 2022, também na zona rural de Saudades. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Pinhalzinho. O condenado deverá cumprir 14 anos de reclusão em regime inicial fechado. A decisão judicial já transitou em julgado, ou seja, não cabe mais recurso.

Após ser localizado em sua residência, o homem foi detido e conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Maravilha para os procedimentos de praxe.

Essa foi a segunda prisão por estupro de vulnerável registrada na Comarca de Pinhalzinho nesta semana. Na última terça-feira (19), outro homem havia sido preso, também condenado pelo mesmo crime, com pena de 12 anos de prisão.

Ambas as condenações são fruto do trabalho investigativo da Polícia Civil de Pinhalzinho e Saudades. A instituição reafirma seu compromisso no combate à exploração sexual e na proteção de crianças e adolescentes.

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181 ou diretamente na Delegacia de Polícia mais próxima.
Fonte: Tamara Finardi/ O Líder/ WH Comunicações com informações da 31ª DRP MARAVILHA
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...