
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
Após uma busca que durou mais de 30 horas, a Polícia Militar de Guaraciaba e Paraíso, com o apoio do Tático e do Canil Setorial de São Miguel do Oeste, prendeu na tarde desta quarta-feira (20) o suspeito de uma tentativa de feminicídio. O crime ocorreu na terça-feira (19) no município.
O homem de 40 anos foi localizado por volta das 13h10, na Linha São Vicente, interior de Guaraciaba. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia da Comarca de Guaraciaba para os procedimentos legais.
Entenda o caso
O crime aconteceu na manhã de terça-feira, por volta das 7h30, na Rua Presidente Kennedy, no centro de Guaraciaba. A vítima, uma mulher de 50 anos, foi agredida com um cano de ferro pelo ex-namorado.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital São Lucas em Guaraciaba, sendo posteriormente transferida para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. Segundo familiares, o estado de saúde da vítima é estável e ela não corre risco de morte.
Após o ataque, o suspeito fugiu em um carro Hyundai HB20, que foi encontrado abandonado em uma área de mata ainda na manhã de terça.