
A mãe e os avós maternos do senador Flávio Bolsonaro (PL) foram feitos reféns durante um assalto em Resende, cidade do Rio de Janeiro, neste domingo (24). O caso foi exposto pelo senador nas redes sociais e confirmado pela Polícia Civil. As informações são do g1.
De acordo com Flávio, seus familiares passaram por “mais de uma hora de terror”, foram ameaçados com arma de fogo e chegaram a ter a boca fechada com fita adesiva. “Chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o ‘dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós’. Reviraram a casa inteira”, disse.
A família foi mantida refém por, aproximadamente, uma hora e meia. Depois, os criminosos fugiram levando o carro da família e algumas joias, segundo o senador. Ao g1, a Polícia Militar informou que, horas mais tarde, após buscas na região, os agentes recuperaram o veículo na Estrada do Ipiranga, em um trevo em direção ao município de Arapeí.
Conforme o delegado responsável pela investigação, foi realizada uma perícia no local e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os assaltantes.
Ainda segundo o senador, sua mãe e seus avós estão bem.
Acabaram de fazer minha mãe e meus octogenários avós de reféns, na casa deles em Resende/RJ. E não foi um simples assalto.
Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva.
Os marginais chegaram abordando… pic.twitter.com/0RTOUNXUOz