VIOLÊNCIA - 24/08/2025 19:27

Mãe e avós de Flávio Bolsonaro são feitos reféns durante assalto no RJ

Grupo queria "dinheiro que o Bolsonaro mandava"
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Assalto aconteceu neste domingo (24) (Foto: Redes sociais, Reprodução)

A mãe e os avós maternos do senador Flávio Bolsonaro (PL) foram feitos reféns durante um assalto em Resende, cidade do Rio de Janeiro, neste domingo (24). O caso foi exposto pelo senador nas redes sociais e confirmado pela Polícia Civil. As informações são do g1.

De acordo com Flávio, seus familiares passaram por “mais de uma hora de terror”, foram ameaçados com arma de fogo e chegaram a ter a boca fechada com fita adesiva. “Chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o ‘dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós’. Reviraram a casa inteira”, disse.

A família foi mantida refém por, aproximadamente, uma hora e meia. Depois, os criminosos fugiram levando o carro da família e algumas joias, segundo o senador. Ao g1, a Polícia Militar informou que, horas mais tarde, após buscas na região, os agentes recuperaram o veículo na Estrada do Ipiranga, em um trevo em direção ao município de Arapeí.

Conforme o delegado responsável pela investigação, foi realizada uma perícia no local e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os assaltantes.

Ainda segundo o senador, sua mãe e seus avós estão bem.

Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...