DEVOLUÇÃO VOLUNTÁRIA - 27/08/2025 07:33 (atualizado em 27/08/2025 07:37)

Cidadãos devolvem celulares perdidos à Polícia Civil em Maravilha

Atitudes reforçam a importância da honestidade e do senso coletivo
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Reprodução 

Nos últimos dias, a Delegacia da Polícia Civil da Comarca de Maravilha registrou duas ocorrências que se diferenciam do padrão habitual das notícias policiais, marcadas por crimes, fraudes e violência. Em ambas as situações, cidadãos encontraram aparelhos celulares abandonados em vias públicas e, de forma voluntária, os entregaram à Delegacia de Polícia, solicitando que fossem localizados os legítimos proprietários.

As equipes da Polícia Civil realizaram as diligências necessárias, identificaram os donos e efetuaram a devolução dos aparelhos, que haviam sido perdidos e sequer sabiam onde estavam.

A Polícia Civil de Santa Catarina destacou que gestos como esses reacendem a esperança na honestidade e no respeito ao próximo. “São atitudes simples, mas extremamente significativas, que demonstram o compromisso de parte da sociedade com o bem comum”, ressaltou a instituição.

A corporação parabenizou os cidadãos envolvidos e reforçou que exemplos de solidariedade e integridade ajudam a construir uma sociedade mais justa e humana.

Fonte: WH Comunicações com informações da Polícia Civil
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...