
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
Um homem de 29 anos, já conhecido pelas autoridades policiais por sua extensa ficha criminal, foi novamente preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (03), em São Miguel do Oeste, após furtar o depósito de uma loja de roupas na Rua XV de Novembro, região central da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito havia sido liberado em audiência de custódia na segunda-feira (2), após sua oitava prisão em flagrante. Poucas horas depois, por volta das 4h da madrugada, ele arrombou o depósito da loja e levou mercadorias avaliadas em mais de R$ 5 mil.
O crime foi descoberto quando o cachorro do proprietário começou a latir, despertando-o. Ao verificar as câmeras de monitoramento, o comerciante identificou que o autor era o mesmo homem preso dias antes. A PM foi acionada, iniciou buscas e localizou o suspeito ainda na região central.
As roupas furtadas foram recuperadas e devolvidas ao proprietário. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia da Comarca de São Miguel do Oeste, onde responderá por mais um crime de furto qualificado.
Segundo a Policia Civil, diante da gravidade e da recorrência dos crimes, o delegado solicitou a prisão preventiva do autor para garantir a segurança publica.