
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
A Polícia Militar de São Miguel do Oeste está em busca de um homem suspeito de agredir e estuprar uma mulher que ele conheceu pela internet. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (8), e o agressor conseguiu fugir após a vítima acionar a polícia.
Segundo o relato da mulher, ela conheceu o suspeito em um aplicativo de relacionamento. Ele a convidou para um encontro, prometendo presentes, e a convenceu a ir para o apartamento dele, onde a agressão e o estupro aconteceram entre 16h e 17h. A vítima relatou que foi agredida, sufocada com uma toalha até desmaiar e agredida.
Em um momento de distração do agressor, a mulher conseguiu fugir do apartamento. Ela procurou atendimento no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso e, posteriormente, contou parte da história a um familiar, que acionou a Polícia Militar por volta das 19h20.
A guarnição conseguiu identificar o suspeito e o endereço do apartamento. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o apartamento no terceiro andar, mas o homem não atendeu. Vizinhos relataram ter visto o suspeito pulando a sacada e correndo pela rua.
Imediatamente, foi iniciada uma grande operação de busca. Equipes da Rádio Patrulha, da Moto Patrulha, do Canil e do Tático foram empenhadas na procura. As buscas, no entanto, foram dificultadas pela forte chuva que atingiu a região, o que impediu o uso eficaz dos cães. A Polícia Militar continua as buscas pelo suspeito.