POLÍCIA - 10/09/2025 08:10 (atualizado em 10/09/2025 08:27)

Corpo de mulher encontrado na Argentina é de moradora de São Miguel do Oeste

Vítima foi identificada como Deomira Conci. Perícia argentina aponta sinais de violência extrema e investiga se crime ocorreu em território brasileiro.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Policia Argentina / Alisson Júnior / Fronteira FM
O corpo de uma mulher encontrado em uma área de mata em Bernardo de Irigoyen, na Argentina, foi identificado como sendo de Deomira Conci, moradora do bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste. A descoberta foi feita na tarde de segunda-feira (1º), em uma área de mata a cerca de três quilômetros da fronteira com o Brasil.

Segundo a polícia argentina, a vítima apresentava sinais de violência extrema, com cortes profundos no pescoço e no peito, lesões na traqueia, golpes na cabeça, hematomas nos olhos e diversas perfurações no abdômen, braços e costas, compatíveis com ataques por arma branca.

O corpo foi localizado por volta das 17h30, após a denúncia de um morador da região. No local, os investigadores também encontraram itens como sapatos, óculos e uma capa de banco de carro, que podem auxiliar nas investigações.

A perícia acredita que a morte tenha ocorrido poucas horas antes do achado, mas que o homicídio não aconteceu no local onde o corpo foi encontrado, sendo este um ponto de desova. As investigações seguem em andamento e contam com o apoio de autoridades dos dois países, incluindo as delegacias de polícia de Dionísio Cerqueira e São Miguel do Oeste.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...