
Foto: Polícia Civil
Na manhã deste sábado (13/09), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Cunha-Porã e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha, deflagrou ação policial que resultou na prisão de um homem (29 anos) investigado por descumprimento de medidas protetivas.
A representação pela prisão foi formulada pela Autoridade Policial de Cunha-Porã, após reiterados descumprimentos das determinações judiciais impostas em seu desfavor. O pedido foi deferido pelo Poder Judiciário na data de ontem (12/09).
Na manhã de hoje, policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão, com o apoio da Operação Protetor. A prisão ocorreu na cidade de Cunha Porã, o homem foi encontrado em sua residência e não resistiu a prisão.
O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Maravilha, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Santa Catarina reitera o seu compromisso com a defesa da vida e a proteção das vítimas de violência, atuando de forma firme e integrada com as demais instituições responsáveis pela segurança pública e pela garantia dos direitos fundamentais.