
A bandeira de Maravilha esteve presente em três pódios do Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), ocorreu entre os dias 10 e 14 de setembro, em Aracaju (SE).
O faixa preta Fernando Brutscher Piccinini subiu ao pódio com a medalha de bronze na categoria Cadete até 53kg, e garantiu vaga para o Grand Slam de Taekwondo 2026. O atleta Bernardo de Quadros Hart disputou a categoria Infantil Masculino acima de 45kg para faixas coloridas avançando até às quartas de finais.
Os atletas foram acompanhados pelo técnico Leonardo Elio Faria, que celebrou as conquistas da equipe. “Quero deixar registrado o quanto estou orgulhoso. Os resultados que conquistamos são a prova de que todo o esforço vale a pena. Isso é fruto de muito trabalho, dedicação e de cada treino feito com seriedade”.
A participação da equipe de Maravilha na competição nacional contou com o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer. “Esses resultados expressivos são motivo de grande orgulho”, comemora o secretário de Esporte, Juventude e Lazer de Maravilha, Eduardo Stieler. Ele ainda parabeniza todo o trabalho da equipe e destaca a importância dos investimentos realizados pelo Município de Maravilha na modalidade.