
Arte / WH Comunicações
Uma ocorrência de violência doméstica terminou em prisão na noite desta terça-feira (16), por volta das 23h, em São Miguel do Oeste. A Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de briga e, ao chegar ao local, encontrou uma mulher de 35 anos agredindo fisicamente um homem de 48 anos.
Conforme a PM, mesmo após ordem para cessar a conduta, a mulher continuou com as agressões. Diante disso, foi necessário o uso de controle físico e colocação de algemas. Ainda durante a abordagem, a suspeita desacatou os policiais, proferindo ofensas e palavras de baixo calão.
Em relato posterior, a vítima contou que mantém relacionamento com a mulher há cerca de um mês e que os dois haviam se desentendido. Segundo ele, a autora insistia em ligar e fazer ameaças, o que o levou a encontrá-la em uma festa de aniversário. No local, a mulher teria quebrado objetos, agredido o homem com socos no rosto e o mordido no peitoral.
Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida, junto com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.