
Esta semana, a delegação de paratletas de Maravilha está em Lages, disputando a 18ª dos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), onde o tênis de mesa já garantiu um ouro e uma prata para a Cidade das Crianças. Durante a quarta-feira (17), Natan Zanchet sagrou-se campeão no segmento Deficiente Físico Cadeirantes (classes 1 a 4), e Gracieli Oliveira conquistou o segundo lugar no segmento Deficiente Físico Cadeirante Feminino.
Natan já carrega uma grande experiência e vivência no esporte, mas cada conquista segue sendo celebrada com emoção e superação. "A competição estava muito difícil, mas competimos em um bom nível, estivemos concentrados e conseguimos nos superar", comemora.

Estreante no Parajasc, Graciele destaca a importância desta experiência e do trabalho que vem sendo realizado através dos treinos: "Comecei há poucos meses no tênis de mesa e estive no Parajasc para minha segunda competição oficial, onde pude sentir uma boa evolução. Acredito que posso evoluir e ser ainda mais competitiva nas próximas competições".

Os mesatenistas participaram da competição acompanhados pelo técnico Tiego Drumm, que avalia de forma positiva o rendimento dos representantes de Maravilha: "Os resultados foram excelentes, mas o que mais agradou foi ver a evolução apresentada pela Gracieli e a capacidade do Natan em adaptar seu jogo conforme cada adversário. Eles executaram bem o que foi treinado e agora vamos seguir nos preparando para as próximas competições".