SÃO MIGUEL DO OESTE - 29/09/2025 10:29 (atualizado em 29/09/2025 10:35)

Missa em homenagem a São Miguel Arcanjo reúne grande número de fiéis em São Miguel do Oeste

Celebração integra programação dos 75 anos da Paróquia
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações 
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações 
A manhã desta segunda-feira (29), feriado municipal em São Miguel do Oeste, foi marcada pela missa solene em homenagem a São Miguel Arcanjo, padroeiro do município e da paróquia local. A celebração reuniu um grande número de fiéis na Igreja Matriz e fez parte da programação especial pelos 75 anos da criação da Paróquia São Miguel Arcanjo.

A paróquia abrange também as comunidades de Barra Bonita, Bandeirante, Paraíso e parte do interior de Descanso.

Nos últimos meses, a programação incluiu o intercâmbio das três imagens do padroeiro pelas 67 comunidades, além da devolução das capelinhas de cada localidade. Na semana passada, foi realizado o tríduo com bênçãos pelas ruas da cidade.

Na manhã de hoje, três procissões partiram dos bairros São Jorge, Agostini e São Luiz em direção à Igreja Matriz. Após a recepção, teve início a missa às 10h, presidida pelo arcebispo dom Odelir José Magri.

A festa continua com programação ao longo do dia no Salão Paroquial da comunidade do centro. 
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...