POLÍCIA - 01/10/2025 16:54

DPCAMI de São Miguel do Oeste cumpre mandado de prisão temporária por tentativa de estupro

Homem é investigado por crime contra familiar; vítima conseguiu escapar da violência.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH Comunicações 
Na tarde desta quarta-feira (1º), policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de São Miguel do Oeste cumpriram um mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal da Comarca.

De acordo com o delegado Cleverson Muller, o suspeito, aproveitando-se da relação familiar, teria levado a vítima — uma mulher maior de idade — até um local ermo e tentado, mediante violência, manter relação sexual. A vítima conseguiu fugir e evitar o ato.

Com base nos indícios colhidos e na necessidade de novas diligências, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão temporária, que foi deferida pela Justiça.

O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste, e o inquérito policial deverá ser concluído no prazo de até 30 dias.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações da PC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...