PODER LEGISLATIVO - 03/10/2025 15:23

Comissão de Ética da Câmara Municipal de Maravilha prossegue apuração sobre vereador Vitor Schwanke (PP)

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação/ASCOM Câmara Municipal de Maravilha

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Vereadores de Maravilha realizou, nesta sexta-feira (3), sua sexta reunião do ano. O encontro foi conduzido pelo presidente da comissão, vereador Sérgio Bourscheid (PL), e contou com a participação dos vereadores membros Luiz Robert (MDB) e Irineu Bourscheid (PL). Também acompanharam os trabalhos o controlador interno Jean Carlos Ribeiro e o assessor jurídico Igor Eduardo Damaren.

Na pauta, esteve a análise da resposta apresentada pelo vereador Vitor Alexandre Schwanke (PP) em relação à segunda manifestação formalizada contra ele, envolvendo servidores da Casa. Além disso, a comissão deu prosseguimento à apuração referente à primeira representação, na qual Schwanke protocolou documento com base em legislação inexistente no ordenamento jurídico municipal.

Os membros da comissão seguem avaliando os fatos e deverão encaminhar as medidas cabíveis conforme o andamento das apurações.
Fonte: ASCOM Câmara Municipal de Maravilha
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...