POLÍCIA - 04/10/2025 07:39

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em São Bernardino

Espingarda calibre .32 com numeração suprimida foi encontrada dentro de veículo; suspeito também teria ameaçado uma família
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: PM / Divulgação 
Um homem de 31 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e ameaça na manhã desta sexta-feira (3), na comunidade de Linha Sede Charuto, em São Bernardino.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 11h após denúncia de que homens armados estariam circulando pela localidade. Durante o deslocamento, os policiais abordaram um veículo ocupado por dois irmãos, de 25 e 31 anos.

Na revista pessoal, os agentes encontraram uma munição calibre .32 no bolso do homem mais velho, que utilizava tornozeleira eletrônica. Em seguida, durante vistoria no carro, foi localizada uma espingarda calibre .32 com numeração raspada, escondida sob uma coberta entre os bancos. O suspeito de 31 anos assumiu a posse da arma e recebeu voz de prisão.

Ainda durante a ocorrência, uma família procurou os policiais relatando ter sido ameaçada pelos mesmos indivíduos minutos antes, em razão de desentendimentos anteriores. As vítimas manifestaram interesse em representar criminalmente.

O veículo foi removido ao pátio conveniado por pendências administrativas, e o condutor autuado pelas infrações de trânsito. O preso passou por exame de corpo de delito e, na sequência, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Erê para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...