
A partir desta quarta-feira (15), o trânsito no elevado localizado no entroncamento da BR-282 com a BR-158, em Maravilha, passará por alterações. De acordo com a empresa Gaia Rodovias, a partir desta data, o fluxo de veículos passará a funcionar da seguinte forma:
► Chapecó → Maravilha : BR-282 totalmente liberada.
► Maravilha → Chapecó : BR-282 totalmente liberada.
► Chapecó → Cunha Porã : tráfego direcionado por baixo do elevado, com conversão à direita acessando a rampa de acesso à BR-158.
► Cunha Porã → Maravilha : tráfego direcionado por cima do elevado, com conversão à direita acessando a rampa de acesso à BR-282
De acordo com a empresa responsável, o trecho estará devidamente sinalizado com placas e cones refletivos, além de contar com redução de velocidade e orientação de trânsito no local.
"Recomenda-se aos condutores redobrar a atenção, respeitar a sinalização e os limites de velocidade, contribuindo para a segurança dos usuários e das equipes em obra.", destaca a Gaia Rodovias.