TRÂNSITO - 15/10/2025 22:45

Motorista morre em batida frontal entre carro e carreta na SC-157

Jovem de 22 anos sofreu múltiplas fraturas e já estava sem sinais vitais quando bombeiros chegaram ao local.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Motorista do carro morreu no local (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um jovem de 22 anos morreu ao se envolver em um grave acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira, dia 15, na SC-157, em Coronel Freitas, no Oeste catarinense. A colisão frontal foi entre um Fiat Mobi, com placas do município, e uma carreta Scania 420, emplacada em Chapecó.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 12h20. O rapaz que dirigia o automóvel sofreu múltiplas fraturas e já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou ao local.

O carro capotou nas margens da pista depois da batida frontal com a carreta, dirigida por um homem de 37 anos, que não sofreu ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Fiat Mobi fazia sentido Coronel Freitas a Cordilheira Alta e colidiu frontalmente com o caminhão. A rodovia precisou ser interditada para a perícia feita pela Polícia Científica, que esteve no local junto com a Polícia Civil.

Fonte: Oeste Mais
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...