POLÍCIA - 19/10/2025 22:38

Homem é preso em São José do Cedro por tráfico de drogas e corrupção de menores na BR-163

Veículo conduzido pelo suspeito tinha adolescente como passageira; Foram encontrados cocaína, balança de precisão, anotações de tráfico e material para embalar drogas.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações 
Um homem foi preso em flagrante pela Policia Militar pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores na tarde deste domingo (19), por volta das 16h30, em São José do Cedro. A prisão ocorreu após a abordagem de um veículo na BR-163.

A Polícia Militar (PM) abordou um Peugeot que transitava pela rodovia e constatou que o motorista tinha uma menor de idade como passageira.

Durante a revista, a guarnição encontrou com os dois uma quantidade significativa de cocaína. A busca no veículo e nos pertences revelou diversos itens que configuraram o delito de tráfico, incluindo:
Cocaína
Anotações em um caderno referentes ao tráfico de drogas
Embalagens para porcionar a droga
Balança de precisão
Utensílios para separação da droga

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão. Tanto ele quanto a adolescente foram conduzidos à Central de Plantão da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...