
Arte / WH Comunicações 
A Polícia Militar (PM) atendeu a duas ocorrências de furto com o mesmo modus operandi na Linha Santa Catarina, interior de Dionísio Cerqueira, na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 13h.
Os alvos foram propriedades rurais onde foram levados materiais elétricos de alto valor comercial, principalmente o cobre.
Primeiro Caso:
O proprietário de uma área agrícola relatou à PM que, ao chegar em sua terra, encontrou o transformador de energia derrubado do poste. Os ladrões furtaram os fios de cobre. A vítima acredita que o crime tenha ocorrido entre a noite de terça (21) e a madrugada de quarta-feira (22).
Segundo Caso (Vizinhança):
Durante o atendimento da primeira ocorrência, o agricultor informou sobre um furto semelhante em uma propriedade vizinha. A moradora da comunidade confirmou o crime à guarnição. Neste imóvel, que está desabitado, os criminosos furtaram o transformador de energia e parte da fiação elétrica da residência.
A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência e orientou as vítimas sobre os procedimentos cabíveis. Os casos estão sendo investigados para tentar identificar os autores dos furtos.
        
				
