
Arte / WH Comunicações
A Polícia Militar (PM) prendeu um motociclista por embriaguez ao volante na noite desta quinta-feira (23), por volta das 22h30, no Centro de Campo Erê. A guarnição havia sido acionada para atender uma denúncia de desentendimento na Rua Maranhão, nas proximidades de um estabelecimento comercial.
Durante as rondas no local, os policiais visualizaram um homem conduzindo uma motocicleta e decidiram realizar a abordagem.
O condutor apresentava sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora, como fala arrastada, nervosismo, odor etílico e olhos avermelhados. Ele confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica, mas recusou-se a realizar o teste do etilômetro.
Diante dos fortes indícios de embriaguez, o motorista recebeu voz de prisão pelo crime de conduzir veículo sob efeito de álcool ou droga, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
O homem foi levado ao hospital para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A motocicleta foi liberada no local para um condutor habilitado.

