ALERTA DE GOLPE - 05/11/2025 14:36 (atualizado em 05/11/2025 16:20)

Prefeitura de São Miguel do Oeste alerta para boletos falsos de multas de trânsito

Golpistas estão emitindo cobranças fraudulentas em nome do município; Procurador Dr. Vinícius Pelissari faz alerta à população
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Reproduçã0 / WH3

A Prefeitura de São Miguel do Oeste emitiu um alerta à população sobre a circulação de boletos falsos emitidos em nome do município. De acordo com o comunicado, golpistas estão utilizando boletos de multas de trânsito falsificados para aplicar fraudes e enganar os contribuintes.

O procurador do município, Dr. Vinícius Pelissari, reforça a importância de atenção redobrada. “Antes de realizar qualquer pagamento, é essencial verificar o nome do beneficiário. O correto deve ser ‘Município de São Miguel do Oeste’. Se aparecer o nome de uma pessoa física ou de uma empresa desconhecida, não pague”, alertou.

Em caso de dúvida, o procurador orienta que o cidadão entre em contato com o Setor de Tributação ou pelos canais oficiais da Prefeitura, evitando recorrer a links ou contatos informais.

A administração municipal destaca que a segurança financeira da população é prioridade e que estão sendo adotadas medidas para identificar os responsáveis pelos boletos falsos e coibir novas tentativas de golpe.

Fonte: Wh3 com Ascom da Prefeitura de SMOeste
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...