TRÂNSITO - 05/11/2025 22:07

Helicóptero da Polícia Civil é acionado para socorrer motociclista em estado grave após colisão com caminhão em Chapecó

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (5); vítima foi intubada no local e levada ao Hospital Regional do Oeste
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: SAER/FRON

Um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão mobilizou equipes de resgate na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 16h, na BR-480, em frente à Floricultura Trevo, no bairro Trevo, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.

De acordo com informações apuradas pelo portal ClicRDC, a vítima, um motociclista, ficou gravemente ferida após a colisão. Ele apresentava trauma cranioencefálico grave e rebaixamento do nível de consciência, sendo necessária a intubação ainda no local para proteção das vias aéreas.

A ocorrência contou com o apoio da aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do SAER-FRON e profissionais do SAMU/Aeromédico, além das equipes terrestres do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Após estabilização, o paciente foi transportado pela aeronave até o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, onde recebeu atendimento médico especializado.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...