A Polícia Militar de São Miguel do Oeste registrou, na noite de quinta-feira (6), um caso de direção perigosa no bairro Santa Rita. Por volta das 19h30, durante patrulhamento na Rua Waldemar Rangrab, os policiais flagraram o condutor de uma motocicleta avançando o sinal vermelho.
Ao tentarem realizar a abordagem, com sinais sonoros e luminosos, o motociclista não obedeceu à ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade. A guarnição de motos foi acionada e tentou bloquear a via, mas o condutor furou o bloqueio, quase atropelando um policial.
Durante a perseguição, o homem fez ultrapassagens proibidas e manobras arriscadas, colocando em risco a própria vida e a de outros motoristas e pedestres.
Mais adiante, o motociclista — um jovem de 20 anos — foi abordado. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a motocicleta estava com o licenciamento vencido.
Diante das infrações, a Polícia Militar emitiu as notificações cabíveis e recolheu o veículo ao pátio. O condutor assinou um termo de compromisso para comparecer em juízo.

