TRIBUNAL DO JÚRI - 14/11/2025 16:01 (atualizado em 14/11/2025 19:18)

Em Maravilha, homem é condenado por homicídio qualificado por motivo fútil

Crime ocorreu em 31 de maio deste ano, e resultou na morte de um homem de 27 anos
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
ARTE WH COMUNICAÇOES

O homem acusado de cometer um homicídio no centro de Maravilha, em 31 de maio deste ano, foi condenado a pena de 12 anos em regime fechado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. O réu foi condenado em sessão do Tribunal do Júri realizada na última quinta-feira (13), no Fórum da Comarca de Maravilha.

O crime ocorreu na esquina da Avenida Sul Brasil com a Rua Duque de Caxias, quando dois homens entraram em luta corporal, tendo um deles vindo a falecer em razão de ferimento causado por arma branca. O réu fugiu do local mas foi capturado logo em seguida durante ação conjunta das forças de segurança. 

No plenário do Tribunal do Júri, o condenado confessou a prática do crime, e, por isso, teve atenuantes à pena. De acordo com a denúncia do MPSC, o réu atentou contra a vida do outro homem em razão de um desentendimento anterior entre a vítima e o cunhado do réu.

O réu começará imediatamente o cumprimento da pena, sem direito a recorrer em liberdade. O processo tramita em segredo de justiça. 


Fonte: Tamara Finardi/ WH Comunicações/ Líder
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...