
Arte / WH Comunicações
A Polícia Militar atendeu a uma grave ocorrência de lesão corporal leve dolosa e ameaça, enquadrada na Lei Maria da Penha, na noite da última sexta-feira (14), por volta das 22h30, no Bairro Sol Nascente, em Palma Sola.
No local, a guarnição encontrou a vítima visivelmente abalada. Ela relatou que estava repousando no sofá quando foi surpreendida por seu ex-companheiro.
Invasão e Agressão com Faca
O agressor, que estava do lado de fora da residência, começou a ameaçar a vítima. Diante da recusa dela em abrir a porta, ele a arrombou e invadiu a casa.
O homem estava armado com uma faca de cozinha e tentou golpear a ex-companheira. A vítima conseguiu se esquivar, fazendo com que a lâmina da faca atingisse a porta e se quebrasse. Em seguida, o agressor desferiu um soco na boca e outro no pescoço da vítima, causando as lesões.
O agressor fugiu do local antes da chegada da guarnição, após ser informado de que a Polícia Militar havia sido acionada. Buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado. A PM constatou os danos evidentes de arrombamento na porta.
A vítima manifestou interesse imediato na solicitação de medida protetiva de urgência, sendo orientada sobre os procedimentos legais. O registro da ocorrência será encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.

