POLÍCIA - 19/11/2025 10:17 (atualizado em 19/11/2025 10:19)

Mulher condenada por tráfico é presa em Campo Erê

Mandado definitivo previa pena restante de mais de nove anos de reclusão
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH3

A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta terça-feira (18), um mandado de prisão definitiva contra uma mulher de 32 anos, condenada por tráfico de drogas. A ação foi executada pela Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com a corporação, a ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul. A mulher tinha pena restante de 9 anos, 1 mês e 15 dias de reclusão em regime fechado.

A captura ocorreu por volta das 13h30, na Rua Rio de Janeiro, região central de Campo Erê. Após os procedimentos legais na Delegacia, ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: WH3 com CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...