TRÂNSITO - 04/12/2025 07:36

Três condutores são flagrados dirigindo sem CNH em Barra Bonita e São Miguel do Oeste

As ocorrências foram registradas em Barra Bonita e nos bairros São Gotardo e São Jorge, em SMOeste, nesta quarta-feira (3). Uma motocicleta foi apreendida por débitos de licenciamento.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH Comunicações 
A Polícia Militar (PM) de Santa Catarina realizou uma série de abordagens de rotina na tarde e noite desta quarta-feira (3), resultando na fiscalização e autuação de três condutores inabilitados nos municípios de Barra Bonita e São Miguel do Oeste.

1. Barra Bonita (Centro) - 16h

Veículo: VW Gol.
Condutor: Homem de 50 anos, não habilitado (sem CNH).
Ação: Após a confecção de todos os autos de infração previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o veículo foi liberado para um condutor devidamente habilitado.

2. São Miguel do Oeste (Bairro São Gotardo) - 17h

Veículo: VW Gol.
Condutor: Homem de 27 anos, não habilitado (sem CNH).
Ação: O veículo também foi liberado para um condutor habilitado após a aplicação das multas de trânsito.

3. São Miguel do Oeste (Bairro São Jorge) - 19h

Veículo: Motocicleta Honda CG.
Condutor: Homem de 28 anos, não habilitado (sem CNH).
Irregularidade Adicional: A motocicleta apresentava débitos de licenciamento.
Ação: Devido às irregularidades, a motocicleta foi apreendida e guinchada para o pátio conveniado, além da confecção dos autos de infração.

A PM reforça a importância de conduzir veículos apenas com a devida habilitação e com a documentação do veículo em dia, conforme exige o CTB.

Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...