
Mais um suspeito de envolvimento em roubos violentos em Maravilha foi detido pela Polícia Civil durante a sexta-feira (19). O indivíduo é investigado pela participação em roubos à mão armada, registrados em 13 e 17 de novembro no município. No primeiro roubo, as vítimas foram surpreendidas dentro de casa, e tiveram pertences, dinheiro e o veículo subtraído. No segundo assalto, as vítimas estavam em um veículo em via pública, onde o veículo, dinheiro e celular foram levados. Em ambos os casos, as forças de segurança conseguiram recuperar os autmóveis.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início imediatamente após o cometimento dos crimes. O trabalho foi conduzido pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha e o primeiro suspeito foi detido em 28 de novembro.
Com o avanço das investigações, os policiais civis conseguiram identificar um segundo envolvido na empreitada criminosa. No curso da apuração, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, ocasião em que foram localizadas balaclavas, estojos de munição e carteiras de cigarro as quais compatíveis com aquelas subtraídas durante o roubo ocorrido no dia 13 de novembro.
Diante desses elementos, somados a outros dados já constantes nos autos da investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do segundo investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. O mandado foi cumprido no município de São José do Cedro, onde o homem foi localizado e preso.

