INVESTIGAÇÃO - 20/12/2025 09:10 (atualizado em 20/12/2025 10:05)

Mais um suspeito de participação em roubos violentos em Maravilha acaba preso

Polícia Civil localizou o indivíduo em São José do Cedro; crimes ocorreram em novembro e outro suspeito já havia sido preso
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação/DIC de Maravilha

Mais um suspeito de envolvimento em roubos violentos em Maravilha foi detido pela Polícia Civil durante a sexta-feira (19). O indivíduo é investigado pela participação em roubos à mão armada, registrados em 13 e 17 de novembro no município. No primeiro roubo, as vítimas foram surpreendidas dentro de casa, e tiveram pertences, dinheiro e o veículo subtraído. No segundo assalto, as vítimas estavam em um veículo em via pública, onde o veículo, dinheiro e celular foram levados. Em ambos os casos, as forças de segurança conseguiram recuperar os autmóveis. 

De acordo com a Polícia Civil, as investigações tiveram início imediatamente após o cometimento dos crimes. O trabalho foi conduzido pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha e o primeiro suspeito foi detido em 28 de novembro

Com o avanço das investigações, os policiais civis conseguiram identificar um segundo envolvido na empreitada criminosa. No curso da apuração, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do investigado, ocasião em que foram localizadas balaclavas, estojos de munição e carteiras de cigarro as quais compatíveis com aquelas subtraídas durante o roubo ocorrido no dia 13 de novembro.

Diante desses elementos, somados a outros dados já constantes nos autos da investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do segundo investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. O mandado foi cumprido no município de São José do Cedro, onde o homem foi localizado e preso.

O Delegado de Polícia Éder Matte, responsável pela DIC de Maravilha, ressalta que nenhum tipo de crime será tolerado: "Em especial crimes dessa natureza violenta, receberão resposta firme e eficaz da Polícia Civil". Ele ainda enfatiza que as investigações prosseguem, com o objetivo de apurar se há outros envolvidos.


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Tamara Finardi/ WH Comunicações/ Líder
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...