
Foto: PM / Divulgação
Uma ação integrada entre a Polícia Militar de Santa Catarina e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul resultou na apreensão de 1,6 quilo de cocaína e na prisão de três pessoas por tráfico e associação ao tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (19), no Extremo Oeste catarinense.
A ocorrência foi registrada por volta das 13h, após a abordagem de um GM Corsa Classic na BR-158, entre os municípios de Riqueza e Caibi. No veículo estavam um homem de 22 anos e duas mulheres, de 25 e 31 anos.
Durante a abordagem e revista pessoal, os policiais localizaram com um dos ocupantes 170 gramas de cocaína, já fracionada e embalada, pronta para a comercialização. A partir das informações obtidas no local, as equipes deram sequência às diligências em conjunto com a Brigada Militar gaúcha.
Os policiais se deslocaram até a residência dos envolvidos, na cidade de Iraí (RS), onde encontraram mais 1.503 gramas de cocaína, totalizando 1.673 gramas da droga. Também foram apreendidos aparelhos celulares e uma balança de precisão, materiais comumente utilizados no tráfico.
Diante dos fatos, os três envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a droga e os objetos apreendidos, à Delegacia da Polícia Civil de Palmitos, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

