VIOLÊNCIA - 25/12/2025 08:16

Após 21 dias internada, morre mulher que foi atropelada e arrastada pelo ex-companheiro em SP

Tainara não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu após três semanas internada em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Tainara Souza Santos teve as duas pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por mais de um quilômetro na Zona Norte da capital paulista. Foto: Reprodução/Redes socias/

Tainara Souza Santos, de 31 anos, morreu nesta quarta-feira (24) após passar 21 dias internada em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ela foi atropelada pelo ex-companheiro na Marginal Tietê, na zona Norte da capital paulista.

A informação sobre a morte foi confirmada à família. Tainara havia sido atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro por um carro conduzido por Douglas Alves da Silva, preso desde o dia 30 de novembro e acusado de tentar matar a vítima.

Durante o período de internação, Tainara passou por cinco cirurgias de grande porte. Entre os procedimentos realizados estão amputações abaixo dos joelhos e intervenções para reconstrução de lesões graves provocadas pelo impacto e pelo arrastamento.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que Tainara é atingida pelo veículo e arrastada pela avenida.

Após o crime, Douglas Alves da Silva foi localizado em um hotel na Vila Prudente, na zona Leste da cidade. Durante a abordagem policial, ele reagiu à prisão e acabou se ferindo no braço e em um dos dedos durante a contenção.

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que o caso é investigado como tentativa de feminicídio. Com a morte da vítima, o inquérito deve ser atualizado para feminicídio consumado.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...