ACIDENTE - 11/01/2026 18:50

Motorista sofre descarga elétrica após caminhão encostar em fio de alta tensão no Oeste de SC

Motorista teve ferimentos nos pés após descarga elétrica
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Motorista sofre descarga elétrica após caminhão encostar em fio de alta tensão no Oeste de SC – Imagem: reprodução/ CBMSC

Um motorista de caminhão sofreu choque elétrico após a caçamba do veículo encostar na rede elétrica na manhã de sábado (10), na comunidade de Linha Zanuzzo, em Vargeão, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 10h20 e mobilizou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com os bombeiros de Faxinal dos Guedes, o motorista recebeu a descarga elétrica no momento em que erguia a caçamba do caminhão, que tocou nos fios da rede elétrica. A descarga foi forte, mas a vítima sobreviveu.

O homem foi encontrado consciente, orientado e com sinais vitais estáveis. Segundo os socorristas, o arco elétrico deixou dois ferimentos nos pés, por onde a corrente elétrica saiu do corpo.

A rede elétrica foi desligada e a Celesc já havia sido acionada por moradores. Após o atendimento no local, o motorista foi encaminhado em estado estável ao Hospital de Vargeão para avaliação médica.

Fonte: SCC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...