TRÁFICO DE DROGAS - 24/01/2026 22:46

Polícia Civil intercepta cocaína que seria distribuída em Maravilha e prende dois suspeitos

A droga apreendida, após fracionada e comercializada ao consumidor final, poderia render aproximadamente R$ 5 mil, avalia a polícia
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil de Santa Catarina realizou, na tarde deste sábado (24), uma ação policial integrada que resultou na prisão de dois homens pelo crime de tráfico de drogas e na apreensão de cocaína que tinha como destino a região de Maravilha.

A operação foi desencadeada a partir da troca de informações entre a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, a DIC de Maravilha e a Delegacia de Polícia de Pinhalzinho. As equipes receberam a informação de que um veículo estaria transportando cocaína com destino final a Maravilha, onde o entorpecente seria distribuído.

Diante disso, os policiais civis se mobilizaram rapidamente e realizaram uma operação conjunta para localizar e abordar o automóvel suspeito. A abordagem ocorreu em uma estrada rural do município de Bom Jesus do Oeste, durante o trajeto entre Chapecó e Maravilha. No momento em que os policiais deram ordem de parada, foi observado que um dos ocupantes do veículo arremessou um volume pela janela, o que levantou suspeita imediata.

Após a abordagem, foi constatado que o veículo era ocupado por dois homens, de 18 e 21 anos. As equipes realizaram buscas nas proximidades e localizaram o objeto dispensado, que continha aproximadamente 50 gramas de cocaína.

Segundo a Polícia Civil, a droga apreendida, após fracionada e comercializada, poderia render cerca de R$ 5 mil ao tráfico, representando um prejuízo significativo à atividade criminosa e impedindo que o entorpecente chegasse às ruas de Maravilha.
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, foram encaminhados ao Presídio Regional de Maravilha e permanecem à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil ressaltou a importância da integração e da rápida troca de informações entre as unidades policiais da região, além do apoio decisivo da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, que possibilitaram a interceptação da droga antes que fosse distribuída em Maravilha.

Fonte: Tamara Finardi/ WH Comunicações/ Líder com informações da Polícia Civil
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...