
Foto: CBM / Divulgação
Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão deixou uma mulher de 34 anos gravemente ferida no início da tarde desta segunda-feira (26), na SC-163, na Linha Cordilheira, interior do município de Itapiranga.
O acidente ocorreu por volta das 12h20 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Itapiranga. Ao chegarem ao local, os socorristas confirmaram a colisão entre uma motocicleta Honda Biz e um caminhão Mercedes-Benz.
A condutora da moto ficou presa com a perna nos degraus de acesso à cabine do caminhão. Segundo os bombeiros, ela apresentava fratura exposta no joelho direito, hemorragia intensa, sangramento nasal, suspeita de hemorragia interna e fratura no punho esquerdo. A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar ainda no local, passou por procedimentos de desencarceramento e foi encaminhada ao Hospital Sagrada Família, sob administração de oxigênio.
O motorista do caminhão não se feriu e permaneceu no local do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para realizar os procedimentos de trânsito. Após o atendimento, os bombeiros também atuaram na limpeza da pista e na retirada dos veículos para liberação da rodovia.

